Sejam bem-vindos a loja Papillon L’art!
A seguir nossas políticas de atendimento, para que sua experiência seja a melhor possível.
Produtos:
- Como trabalhamos com produtos de arte que são peças delicadas e quando emolduradas possuem vidro, é interessante que o cliente tire todas as dúvidas para evitar devoluções.
- As cores das fotos contidas no site são fiéis ao produto, no entanto, cada monitor ou tela de computador/celular/tablet, dependendo da configuração, pode alterar as cores, detalhe este que requer atenção do cliente na hora da compra.
- Antes de efetuar sua compra confira a descrição, detalhes e tamanho da arte/produto.
- Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, não hesite em contatar a loja, antes da compra.
Da efetivação da compra:
- O pedido somente será considerado efetivado após a confirmação do pagamento.
- Somente após a confirmação do pagamento o processo de envio do produto será iniciado.
- Quando um produto for colocado no carrinho de compras do site pelo cliente, este terá o prazo máximo de 2 dias corridos para concluir o pedido, caso contrário, o pedido será cancelado para que o produto volte à exposição na loja.
Sobre Prazos:
- Os prazos de entrega informados pelo site somente começam a valer após a postagem do produto nos correios/transportadora, que ocorrerá dentro de 5 dias úteis.
- Para produtos feitos sob encomenda, informamos no site o tempo necessário para confecção e dentro desse prazo o produto será enviado aos correios/transportadora.
- Para pedidos feitos por encomenda, caso ocorra algum imprevisto e o pedido atrase, o cliente será informado, e caso não aceite o prazo maior poderá solicitar o cancelamento através do site e estorno da importância paga.
Sobre envio e entrega:
- O pedido poderá ser enviado através dos Correios ou transportadora, conforme opção no site.
- Os Correios e Transportadoras, realizam apenas 3 tentativas de entrega. No caso de não conseguirem efetivar a entrega, a sua encomenda retornará para nossa loja, e será necessário reenvio, lembramos que este reenvio é por conta do comprador, entraremos em contato para combinar o reenvio.
- Somente podemos ter controle sobre o prazo de envio que informamos, portanto, não nos responsabilizamos pelos possíveis atrasos na entrega causados pelos Correios ou transportadora.
- Se houver furto ou extravio das encomendas/compras, notificadas pelos Correios ou Transportadora, a loja Papillon L’art se compromete a procurar a melhor solução: No caso de produtos a pronta entrega, havendo mais que uma unidade o envio será feito por conta da loja, no caso de ser arte única sem possibilidade de ser refeita o estorno da importancia paga é garantido. Para artes compradas por encomenda, faremos novo envio respeitado o prazo de confecção da arte anteriormente informado e conforme aceitação pelo cliente desse novo prazo.
Troca, Devolução e Cancelamentos:
- Como se trata de produto de arte que são peças únicas, não cabe a opção de troca, pois acreditamos que a compra se originou da identificação do cliente com a arte. Por isso orientamos aos nossos clientes a sanar todas as dúvidas antes da compra.
- As devoluções de artes originais (pronta entrega) por desistência, poderão ser feitas dentro de 7 dias úteis, com solicitação no site através de contato prévio, e somente serão efetivadas após ser verificado o estado do produto ao retornar na loja.
- Artes sob encomenda não poderão ser devolvidas, pois o cliente será informado durante o processo de criação o andamento da arte, salvo se quando entregue a moldura estiver quebrada, problema oriundo do transporte.
- Caso o cliente cancele o pedido após o envio, este deverá recusá-lo no ato da entrega.
Direitos Autorais:
- Os direitos de autor e direitos de reprodução permanecem com a artista e não são transferidos através da venda ou doação da arte para presente.
- Todas as artes serão entregues assinadas pela artista.
- Produtos já vendidos poderão permanecer na vitrine para que possam ser oferecidos sob encomenda.
Atenciosamente Papillon L’art por Camila Papillon.