Ganhe Frete Grátis a partir de R$ 320,00 em compras. É sua primeira compra? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Sejam bem-vindos a loja Papillon L’art!

 

A seguir nossas políticas de atendimento, para que sua experiência seja a melhor possível.

 

Produtos:

  1. Como trabalhamos com produtos de arte que são peças delicadas e quando emolduradas possuem vidro, é interessante que o cliente tire todas as dúvidas para evitar devoluções.
  2. As cores das fotos contidas no site são fiéis ao produto, no entanto, cada monitor ou tela de computador/celular/tablet, dependendo da configuração, pode alterar as cores, detalhe este que requer atenção do cliente na hora da compra. 
  3. Antes de efetuar sua compra confira a descrição, detalhes e tamanho da arte/produto.
  4. Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, não hesite em contatar a loja, antes da compra.

 

Da efetivação da compra:

  1. O pedido somente será considerado efetivado após a confirmação do pagamento.
  2. Somente após a confirmação do pagamento o processo de envio do produto será iniciado.
  3. Quando um produto for colocado no carrinho de compras do site pelo cliente, este terá o prazo máximo de 2 dias corridos para concluir o pedido, caso contrário, o pedido será cancelado para que o produto volte à exposição na loja.

 

Sobre Prazos:

  1. Os prazos de entrega informados pelo site somente começam a valer após a postagem do produto nos correios/transportadora, que ocorrerá dentro de 5 dias úteis.
  2. Para produtos feitos sob encomenda, informamos no site o tempo necessário para confecção e dentro desse prazo o produto será enviado aos correios/transportadora.
  3. Para pedidos feitos por encomenda, caso ocorra algum imprevisto e o pedido atrase, o cliente será informado, e caso não aceite o prazo maior poderá solicitar o cancelamento através do site e estorno da importância paga.

 

Sobre envio e entrega:

  1. O pedido poderá ser enviado através dos Correios ou transportadora, conforme opção no site.
  2. Os Correios e Transportadoras, realizam apenas 3 tentativas de entrega. No caso de não conseguirem efetivar a entrega, a sua encomenda retornará para nossa loja, e será necessário reenvio, lembramos que este reenvio é por conta do comprador, entraremos em contato para combinar o reenvio.
  3. Somente podemos ter controle sobre o prazo de envio que informamos, portanto, não nos responsabilizamos pelos possíveis atrasos na entrega causados pelos Correios ou transportadora.
  4. Se houver furto ou extravio das encomendas/compras, notificadas pelos Correios ou Transportadora, a loja Papillon L’art se compromete a procurar a melhor solução: No caso de produtos a pronta entrega, havendo mais que uma unidade o envio será feito por conta da loja, no caso de ser arte única sem possibilidade de ser refeita o estorno da importancia paga é garantido. Para artes compradas por encomenda, faremos novo envio respeitado o prazo de confecção da arte anteriormente informado e conforme aceitação pelo cliente desse novo prazo.

 

Troca, Devolução e Cancelamentos:

  1. Como se trata de produto de arte que são peças únicas, não cabe a opção de troca, pois acreditamos que a compra se originou da identificação do cliente com a arte. Por isso orientamos aos nossos clientes a sanar todas as dúvidas antes da compra.
  2. As devoluções de artes originais (pronta entrega) por desistência, poderão ser feitas dentro de 7 dias úteis, com solicitação no site através de contato prévio, e somente serão efetivadas após ser verificado o estado do produto ao retornar na loja.
  3. Artes sob encomenda não poderão ser devolvidas, pois o cliente será informado durante o processo de criação o andamento da arte, salvo se quando entregue a moldura estiver quebrada, problema oriundo do transporte.
  4. Caso o cliente cancele o pedido após o envio, este deverá recusá-lo no ato da entrega.

 

Direitos Autorais:

  1. Os direitos de autor e direitos de reprodução permanecem com a artista e não são transferidos através da venda ou doação da arte para presente.
  2. Todas as artes serão entregues assinadas pela artista.
  3. Produtos já vendidos poderão permanecer na vitrine para que possam ser oferecidos sob encomenda.

 

Atenciosamente Papillon L’art por Camila Papillon.